domingo, 22 de dezembro de 2013

Tarde de Lazer em Vermelho Velho


 A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Vermelho Velho (ADCVV) realizou a 1ª Tarde de Lazer em Vermelho Velho neste domingo na rua Jamir Alves Pontes com início ás 16:00 horas.

A Tarde de Lazer começou com uma carreata tendo o Papai Noel na carroceria do carro que estava na frente, até chegar no local do evento em frete a casa da Srª Valéria Mendonça.

Ali já estava armado o pula pula, tinha a distribuição de algodão doce, pipocas e o Papai Noel distribuindo balas e pirulitos.
 
Teve diversas brincadeiras: dança das cadeiras, cabo de guerra, o que é que é, corrida dos ovos, brindes escondidos, tatuagens, brincadeira da corda e todos os ganhadores das provas eram premiados com um brinde.

No encerramento da Tarde de Lazer teve bolo e suco para a garotada e todos os presentes.

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Vermelho Velho (ADCVV) agradece a toda população Vermelhense que prestigiou o evento e ajudou com a doação de brindes e dinheiro para a realização deste evento, que foi um grande sucesso, e já está pensando em novas realizações para breve, fica também o agradecimento a PM de Raul Soares que estava presente fazendo a segurança e garantido a tranquilidade de todos os presentes. 

Para ver mais fotos favor clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário